Gisele Faganello foi selecionada para expor em Milão.
24.03.22
Gisele Faganello foi selecionada para expor em Milão.

Os conceitos que pautam a presença da artista visual Gisele Faganello em Milão é a arte e o design. Não à toa, que uma de suas obras foi selecionada pela Marcelo Neves Art Gallery , para se destacar numa galeria de arte contemporânea, projeto conjunto com a Galeria Milanese que recebe exibições importantes ao longo do ano no bairro ou distrito de Brera, localizado bem próximo do Duomo de Milão e ao lado do Castelo Sforzesco.

Aliás este é o lugar perfeito para sair um pouco do quadrilátero da moda e cair numa mistura de ruas charmosas e com certos toques artísticos e boêmios. É o bairro dos estudantes, dos cafés e das galerias de arte.

“Foi com alegria que recebi a notícia que uma de minhas obras estaria fazendo parte desta exposição coletiva onde estarão reunidos artistas de várias parte do mundo”, conta a artista Gisele Faganello.

Pela Galeria Marcelo Neves participam junto dela Marcelo Neves, Walmir Teixeira, Fernanda Franco, Ivanir Sonda e Markora. A curadoria é de Rosita Cavenaghi, sob o comando da Dra. Roseli Crepaldi CEO da Galeria Milanese . A exposição italiana acontecerá em maio do dia 16 à 22 de maio de 2022 e a mostra recebe o nome de “L”Arte Tutela la Natura e L”Umanita” .